domingo, 1 de julho de 2018

Foca se afasta do comando do CAD


O Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava tem uma baixa importante na sua comissão técnica, o Técnico Foca precisou de afastamento para tratamento de saúde e por prazo indeterminado está afastado da função. 

Antonio Rubens Vaz... O Foca, chegou em Guarapuava em 2017, quando a equipe passava por um caos financeiro a ponto de fechar as portas, com um currículo invejável e um conhecimento da função reconhecido internacionalmente, o técnico deu sobrevida a equipe daquele ano, trabalhando voluntariamente para que o clube pudesse se reorganizar e encerrar a temporada. No início de 2018 a nova diretoria refez o convite para que o técnico viesse novamente a Guarapuava ajudar, a princípio como um coordenador técnico de profissional e base para que com sua experiência formasse treinadores e contribuísse para o desenvolvimento e experiência deste novo grupo gestor que está à frente do projeto. 

Foca está em Curitiba, cidade onde mora sua família, o técnico está realizando tratamentos médicos, o CAD se solidariza e torce pela recuperação do seu treinador que tanto ajudou a dar sobrevida ao futsal Guarapuavano, sem dúvidas o maior título de Foca em Guarapuava foi dar o ar para o clube respirar com seu trabalho voluntario e pudesse novamente recomeçar, a nação Guarapuavana torce pela sua breve recuperação para que possa novamente vestir a nossa camisa.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário