[Fechar]

segunda-feira, 30 de julho de 2018

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA EQUIPE DO CHOQUE POR ROUBO E DISPARO DE ARMA DE FOGO


Guarapuava - Às 21h00min, de domingo (29.07), uma equipe de policiais militares do Pelotão de Choque deslocou até a Rua Rio Grande do Sul, Bairro dos Estados, onde as vítimas relataram que ao chegarem em seu estabelecimento comercial, foram rendidos por dois indivíduos, sendo um armado com um revólver e outro utilizando de força física, deram voz de roubo, sendo que um deles desferiu um soco no homem, pedindo dinheiro e posteriormente realizou um golpe mata leão na mulher. 

O cidadão foi até seu veículo e entregou a um dos autores, certa quantia em dinheiro, sendo que logo após, os mesmos empreenderam fuga. Enquanto a equipe prestava atendimento, foi recebida outra ligação no “190” relatando que dois indivíduos, ambos de moletom azul, estariam na Av. Aragão de Mattos Leão, efetuando disparos de arma de fogo em via pública. 

A equipe prontamente realizou patrulhamento, onde logrou êxito na abordagem aos suspeitos, identificados como um homem (24), com o qual foi localizado um revólver, carregado com 4 munições intactas e duas deflagradas e com o outro homem (27) foi localizado parte do dinheiro roubado das vítimas, os quais relataram que gastaram 5 reais em um bar nas proximidades. A equipe conduziu os abordados até as vítimas do roubo, as quais prontamente reconheceram ambos, como os autores. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, onde foi constatado que um dos autores (27) é evadido do sistema prisional e possui um mandado de prisão pelo art. 121 do Código Penal (homicídio).

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade