segunda-feira, 9 de julho de 2018

DOIS HOMENS SÃO PRESOS E 30 KG DE MACONHA APREENDIDAS PELA PM EM LARANJAL


Na tarde de domingo (08.07), uma equipe de policiais militares do Destacamento PM do município de Laranjal, realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de mais de 30 kg de maconha.

Às 15h00min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela avenida principal, saída para o município de Palmital-PR, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita as margens da rodovia PR 364, os quais estavam próximos a um veículo GM Corsa Sedan, de cor prata, estacionado no acostamento.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi localizado no bolso de um dos indivíduos, identificado como um homem (21), a chave do referido veículo, sendo que durante a busca foi encontrado no interior uma mochila que estava sobre o assento traseiro, com 05 tabletes de substancia análoga a maconha.

Perguntado aos abordados, ambos confessaram que estavam transportando aproximadamente 30 kg da referida substância e que o restante da droga estaria escondida no interior das portas do veículo. Quando feito a desmontagem das portas, foram localizados mais 65 tabletes de maconha no interior das mesmas, totalizando a quantia de 30kg e 10g (trinta quilos e dez gramas).

O outro abordado apresentou um documento de identidade aparentemente falso, que estava com sua foto. Realizada consulta pelo sistema, foi verificado que a foto do documento não correspondia com aquele número de RG, motivo pelo qual sua foto e suposto endereço no município de Londrina-PR, foi enviada aos policias do setor de inteligência daquele município, sendo que foi obtido a identificação do mesmo como um homem (24), o qual se encontra foragido da cadeia de Colorado-PR.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados juntamente com as drogas e o veículo apreendidos até a Delegacia de Palmital.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário