[Fechar]

terça-feira, 10 de julho de 2018

DENÚNCIA LEVA A PRISÃO DE TRAFICANTE EM ÔNIBUS EM PRUDENTÓPOLIS



No início da noite dessa segunda-feira (09.07), policiais militares de Prudentópolis realizaram a prisão de um homem e a apreensão de mais de 12 quilos de maconha, que eram trazidos de Curitiba para venda no município.

Às 19h20min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua São Josafat, Centro, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo moreno, saiu da cidade com destino a Curitiba-PR, com o intuito debuscar drogas e que não sabia bem certo a hora de retorno do mesmo, porém que várias vezes que ele fez isso, sempre retornava no início da noite.

A equipe checou os horários de viagens e constatou que um ônibus de viagem vindo de Curitiba, chegaria próximo das 19h15min. Diante dos fatos, a equipe permaneceu na espera, próximo ao trevo de acesso, quando avistado o referido ônibus, foi realizado acompanhamento tático até a primeira parada de desembarque de passageiros, ainda próxima ao trevo, momento em que foi realizada a abordagem em todos os passageiros, onde um dos indivíduos presentes batia com a descrição feita na denúncia, sendo identificado como um homem (25), o qual já era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico.

O mesmo relatou que tinha uma mala no bagageiro, a qual foi localizada e após aberta, foram localizados vinte e um tabletes de maconha, que totalizaram 12,440 Kg. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade