[Fechar]

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Criança morre em acidente entre carro e carreta na BR-476


Um acidente de trânsito entre uma carreta a um Gol na BR-476, na Lapa, resultou em uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada na altura do quilômetro 204, por volta de 2 horas desta segunda-feira (2).

O tráfego de veículos foi interrompido durante o resgate das vítimas e atendimento do acidente. As pistas foram liberadas a partir de 4h05.

Vítimas

As três vítimas viajavam no Gol, que seguia sentido a São Mateus do Sul e que bateu de frente com a carreta. O condutor e uma passageira sofreram ferimentos graves. Uma criança de 10 anos, que viajava no carro, morreu.

Atualização

De acordo com a PRF, o gol invadiu a pista contrária e bateu contra um dos eixos do caminhão, que seguia em direção à Lapa. O motorista do Gol foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas diferente do que havia informado inicialmente, a PRF informou que a outra passageira teve ferimentos leves.

A polícia acredita que o menino que morreu não utilizava cinto de segurança, pois foi ejetada do veículo.

Além disso, foi encontrada uma lata de cerveja no console central do carro, que representa um indício de que o motorista pode ter consumido bebida alcoólica. Porém, não foi possível fazer o teste do bafômetro no homem, devido ao nível dos ferimentos.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade