quarta-feira, 4 de julho de 2018

CASAL É PRESO PELA PM PASSANDO NOTAS FALSAS EM FOZ DO JORDÃO


Um casal foi preso na tarde de terça-feira (03.07), logo após passar notas falsas em alguns estabelecimentos comerciais no município de Foz do Jordão.

Às 17h00min, uma equipe de policiais militares foi acionada por uma comerciante, proprietária de uma loja na Av. Morro Verde, a qual relatou que um homem chegou no estabelecimento e efetuou a compra de uma camiseta e pagou com uma nota de 100 reais e pegou o troco. 

A solicitante desconfiou que esse dinheiro poderia ser falso e repassou as características do suspeito, que foi abordado em outra loja, onde estava tentando efetuar compras. Na revista pessoal foi constatado que o homem (32) portava dentro de sua carteira, cinco notas de cem reais com características de falsidade. O mesmo disse ser morador do Pinhão e que teria apanhado o "dinheiro" naquela cidade. Relatou também que seu carro estava estacionado nas proximidades, onde se encontrava sua amásia. 

Feita a abordagem no veículo GM Vectra, e constatado que lá estava a mulher (26), que afirmou ser a companheira do abordado. Indagada se com ela havia mais notas, a mesma entregou mais 21 notas de cem reais com indícios de falsidade, as quais estavam escondidas dentro da sua calça. Compareceu ao local outra vítima, onde disse que também recebeu uma nota de cem reais suspeita, entregue pelo indivíduo abordado. 

No automóvel, escondidas dentro de um caderno havia mais nove notas de cem reais com as mesmas peculiaridades. Dada voz de prisão ao casal, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal, em Guarapuava, juntamente com as notas apreendidas.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário