quinta-feira, 19 de julho de 2018

ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM AÇÃO CONJUNTA NO VIRMOND


Às 13h00min, de quarta-feira (18.07) equipes de policiais militares de Cantagalo e Virmond deslocaram até a Localidade Rio Tapera, zona rural de Virmond, para prestar apoio a uma equipe da Polícia Civil no Cumprimento de Mandado Judicial de Prisão em desfavor de um indivíduo. 

As equipes deslocaram até o local, uma fazenda, onde estaria homiziado o suspeito. Com a chegada dos policiais, o indivíduo para o qual o mandado foi expedido empreendeu fuga e adentrou a uma mata fechada e posteriormente passou o Rio Tapera, não sendo possível sua localização. 

Na residência em que o mesmo se encontrava foram localizadas uma espingarda marca CBC calibre 22 municiada, uma espingarda sem marca aparente, calibre 36, uma espingarda marca Boito, calibre 36 com um cartucho deflagrado, uma espingarda de pressão calibre 4.5, sem marca aparente, uma carabina marca Winchester calibre 44 municiada com 6 munições intactas, quatro cartuchos intactos calibre 36, duas munições calibre 38 marca CBC, uma munição calibre 22, um facão, uma “adaga”, uma caixa de som automotivo, um tablet, dois aparelhos de telefone celular e quatro pen Drives que não foi informado a origem. 

As pessoas que estavam na residência, duas mulheres (26 e 45) e três homens (23, 26 e 50) foram encaminhadas juntamente com as armas e objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo.
 

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário