[Fechar]

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Agência dos Correios é assaltada em Manoel Ribas


No dia 18 de julho de 2018, por volta das 15h29min, à equipe policial atendeu uma ligação da Polícia Civil, dizendo que naquele momento estava ocorrendo um roubo na agência de envio e entrega de correspondências do município. Foi de pronto deslocado até o local sendo que, segundo informações, os autores estariam em um veículo VW/Santana de cor verde musgo, que se tratava de dois indivíduos, e que saíram sentido Ivaiporã, pela estrada velha. 

Foi realizado patrulhamento em tal estrada e rodovia, bem como repassado a PM de Ivaiporã sobre o fato, porem sem êxito em encontrar os autores. 

Retornado ao local do fato para colher mais informações, e em contato com uma atendente, a qual relatou que dois indivíduos adentraram o local, sendo que o primeiro, baixo, com tatuagem na perna, calça jeans e blusa listrada, sacou uma arma, um revólver, e rendeu o segurança do local, e que posteriormente, juntamente com o segundo indivíduo, moreno, baixo e desarmado, moleton cinza, ambos de bonés, deram voz de roubo, levando quantia a ser apurada de dinheiro, o celular da vítima, e a arma do segurança, um revólver calibre .38, com 6 munições intactas. 
Relata ainda que a todo o momento ameaçaram a solicitante e o segurança, para que não reagissem senão os matavam. Foram verificadas as câmeras do local bem como orientado quanto aos procedimentos legais. 

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade