[Fechar]

terça-feira, 24 de julho de 2018

4 IRMÃOS MORREM EM CHACINA NA ZONA RURAL DE PINHÃO


Na tarde de segunda-feira (23.07), 4 irmãos foram mortos na zona rural do município de Pinhão, numa verdadeira chacina.

Às 17h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Poço Grande, Zona Rural, onde o solicitante relatou que visualizou um veículo Ford Ka, na cor branca e no seu interior quatro indivíduos em óbito, resultado de disparos de armas de fogo. 

Diante dos fatos, foi deslocado juntamente com um investigador da Policia Civil, o qual de imediato acionou o IML e Criminalística. Com a chegada das equipes, foi constatado que havia quatro indivíduos em óbito, sendo três dentro do veículo Ford Ka, o qual foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, e um indivíduo fora do automóvel. Os indivíduos foram identificados como sendo três homens (33, 28 e 24) e um adolescente (12), todos irmãos. 

Segundo informações de familiares e populares que compareceram no local dos fatos, o confronto se deu por razão de litígio de terra entre famílias vizinhas, indicando inclusive os possíveis autores. Por último informou que a desavença é decorrente de interesse por terras rurais da localidade. Foram encontrados nas proximidades munições e estojos de calibre 38 e de calibre 12, os quais foram recolhidos pela Polícia Civil. Foi isolado o local até a chegada do IML e Criminalística. Realizadas buscas, porém não foram localizados os suspeitos de serem os autores da chacina. As investigações sobre o caso correm por conta da Polícia Civil.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade