segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vídeo: Jovem fica desacordado após ser agredido com chute na cabeça no centro de Medianeira



Um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra a agressão sofrida por um jovem, chocou a população de Medianeira e região, em uma situação registrada durante a madrugada deste sábado(23), no centro de Medianeira.

As imagens de uma câmera de vigilância de um estabelecimento flagraram o fato, onde o jovem acabou ficando desacordado após levar um chute na cabeça.

O vídeo mostra três pessoas sentadas em um banco ao lado de um trailer lanches, e o agressor está de pé ao lado, enquanto discutem. Em dado momento o homem que está em pé dá um chute no rosto do rapaz que está sentado, o qual fica desacordado.

O agressor ainda tenta dar um soco em um outro rapaz, mas acaba sendo contido por outra pessoa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem foi levado desacordado para o hospital e ficou com o rosto lesionado.

A vítima já procurou a Delegacia acompanhado de um advogado e registrou boletim de ocorrência da agressão e apresentou laudo das lesões, e espera providências da justiça. A Polícia Civil já investiga o caso, e já tem a identidade do agressor, porém até o momento nenhuma informação foi repassada à imprensa.

Fonte: Guia Medianeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário