[Fechar]

terça-feira, 19 de junho de 2018

Sicredi e Prefeitura de Turvo assinam contrato de convenio para concessão de credito consignado aos servidores municipais


Sicredi e Prefeitura municipal de Turvo – PR celebram contrato de convenio para concessão de credito consignado aos servidores municipais. Esta parceria vem reforçar o interesse do Sicredi pela comunidade onde atua, oferecendo soluções financeiras que vão de encontro com a necessidade da população. 
O Sicredi é uma cooperativa de crédito completa, oferecendo em seu portfólio de produtos todas as soluções financeiras para as necessidades do dia-a-dia de seus associados. 
Vale ressaltar que o Sicredi já está presente em mais de 20 estados da federação, possui em todas as suas agencias terminais de auto atendimento para proporcionar maior comodidade para os associados. 
O Sicredi destaca-se também na distribuição de resultados entre seus associados e na participação dos associados na tomada de decisão. O Sicredi como Instituição Financeira Cooperativa presa pelo atendimento presencial ao seu associado, contando com colaboradores qualificados para atender as demandas dos associados.

O Sicredi convida os Servidores Municipais e também a população a vir se associar ao Sicredi e experimentar os diferenciais de uma instituição Financeira Cooperativa.

Fonte e foto: Sicredi - Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade