[Fechar]

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual visita o município de Turvo


O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP) Paulo Deola visitou o município de Turvo, ele que é assessor do deputado federal Nelson Meurer. O evento aconteceu no Restaurante Fronteira, que foi organizado pelo presidente do PP de Turvo, vereador Eraldo Mattos. Estiveram presentes filiados e membros da diretoria. Também contou com a presença do prefeito Jerônimo e do ex-prefeito Marcos Seguro e alguns vereadores. 

O pré-candidato já esteve várias vezes no município para trazer emendas do deputado Nelson Meurer, foi inúmeros recursos trazidos para Turvo. Somente em 2017 e 2018, foram quase 02 milhões, somente na área da saúde foi em torno de 01 milhão. Paulo Deola já vem de 28 anos na vida pública, e afirmou que continuará dando apoio ao município, se caso eleito for. 

O vereador Eraldo agradece o pré-candidato pelos trabalhos em prol do Município de Turvo, agradece também ao prefeito Jerônimo pela parceria em que todos estão trabalhando juntos e unidos, por sempre estarem lutando pelo bem comum de toda população turvense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade