[Fechar]

terça-feira, 19 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGAFURTO: No dia 18 de junho de 2018, às 11h compareceu na sede da 3ª Cia o solicitante relatando que na localidade do Rio do Susto foi furtado na madrugada de sábado para domingo um touro Angus. Informou que não havia marca de veículo no local, apenas de cavalo. Relatou ainda que não é a primeira vez que ocorre furto no local. Sem maiores informações foi orientado. 

PALMITALVEÍCULO RECUPERADO - RECEPTAÇÃO: No dia 18 de junho de 2018, por volta das 10h40min, a equipe se encontrava em patrulhamento quando visualizou a motocicleta Yamaha YBR de cor roxa, estacionada em frente a uma casa. A motocicleta se encontrava sem as placas de identificação, fato que causou estranheza a equipe. Foi verificada a mesma sendo que no momento da verificação o proprietário saiu da residência para ver o que havia ocorrido. Sendo indagado o mesmo quanto à procedência da moto, o mesmo alegou ter comprado da pessoa residente da Vila Feliz. O proprietário apresentou os documentos da moto, sendo identificada a placa e consultado no sistema sendo que a mesma apresentou alerta de furto. A motocicleta e o envolvido foram encaminhados para a 44° SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis. 

LARANJALLESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 18 de junho de 2018 ás 20h30min via ligação, a enfermeira do posto de saúde de Laranjal relatou que um rapaz que deu entrada no posto de saúde por ferimentos de arma de fogo. Com a equipe no local a vitima já havia sido transferida para a Cidade de Pitanga. Em conversa com sua mãe esta relatou que ele estava em casa na localidade Rio das Conchas assando uma carne juntamente com seu irmão, momento em que ela escutou um disparo. Ao sair viu que seu filho tinha levado um tiro na região da costa e no braço esquerdo não sendo possível ver o autor do disparo. Em conversa com a enfermeira esta disse que a vitima estava lucida, mas o projetil estava alojado nas costas. Diante do fato, a equipe deslocou até a localidade de Rio das Conchas, mas não logrou êxito na busca do possível autor. A ocorrência foi repassada para a polícia civil de Palmital. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade