[Fechar]

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Boa Ventura



PITANGAINFRAÇÃO DE TRANSITO: Durante patrulhamento pela Rua Mato Rico, Vila Planalto, a equipe policial militar visualizou uma motocicleta de cor prata, efetuando manobra perigosa (equilibrando-se apenas sobre a roda traseira). Sendo abordada a mesma e identificado o condutor, o qual não possui habilitação. Como estava com o escapamento esportivo irregular e sem lacre da placa de identificação, a motocicleta foi aprendida e lavradas as notificações cabíveis. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 24 de junho de 2018, foi deslocado até a Rua General Osorio onde o solicitante relatou que deixou seu caminhão, o qual usa para trabalhar, em frente a sua residência, sendo que foi furtado do mesmo um botijão de gás. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL: Entrou em contato com a equipe policial enfermeiro do hospital São Vicente relatando que deu entrada no pronto socorro jovem vitima de agressão. No local a equipe entrou em contato com a vítima, ele relatou que estaria em um torneio de futebol onde teria sido agredido com uma barra de ferro. O mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez não dando mais detalhes sobre os autores. Realizado patrulhamento no local onde havia um torneio de futebol sem êxito na localização de suspeitos, orientada a vítima para os procedimentos cabíveis. 

BOA VENTURA DO SÃO ROQUE: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA: Às 19h30min, compareceu no DPM a solicitante, informando que seu irmão, chegou embriagado na residência da sua mãe e bastante agressivo com a mesma, onde tentou apertar-lhe o pescoço bem como proferiu ameaça de morte contra a mãe. A equipe deslocou ao local onde o autor já havia se evadido, efetuado buscas e localizado e abordado o mesmo na casa de um vizinho. Diante da vontade de representação pela a solicitante, foi dada voz de prisão, sendo encaminhado a 45ª DRP para as providencias cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE RECEPTAÇÃO/VEICULO RECUPERADO: Em patrulhamento foi avistado uma motocicleta de cor vermelha sem placas saindo de uma residência sendo assim chamando a atenção da equipe que de pronto realizou a abordagem, busca e a identificação do condutor, o qual não possui nada em sem desfavor e a motocicleta estava com o chassi pinado, onde só foi possível a identificação desse veiculo através do numero do motor, que consta alerta de furto e roubo no dia 12/01/2017 na cidade de Jardim Alegre-PR. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o envolvido a delegacia de Pitanga para procedimentos junto com a motocicleta.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade