sábado, 30 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital



PITANGAFURTO QUALIFICADO: No dia 29 de junho de 2018, compareceu a sede da 3ªCia um masculino o qual relatou que haviam furtado alguns pertences de sua Chácara na Limeira, a equipe policial acompanhou o mesmo até a Chácara, onde foi constatado que uma das janelas estava arrombada e do interior da residência foi subtraído dois colchões, uma bomba de água que estava no poço e toda a fiação elétrica da residência. Diante dos fatos foi feito patrulhamento no local e conversado com moradores das residências nas proximidades, porém não logrou êxito em recuperar os objetos furtados e localizar o autor do fato, sendo orientado quanto aos demais procedimentos.

NOVA TEBAS - RECEPTAÇÃO: No dia 29 de junho de 2018, compareceu ao destacamento policial, um masculino relatando que, na Vila Rural Esperança em uma chácara viu caixas de abelha, semelhantes as suas que foram furtadas de sua propriedade em data anterior. Diante da informação a equipe deslocou até o local juntamente com solicitante onde o mesmo reconheceu as caixas de abelha mais melgueiras, como sendo as furtadas em sua propriedade, também reconheceu mais caixas, que segundo ele pertencem a dois vizinhos seus e também foram furtadas das referidas propriedades. No local encontrado as citadas caixas foram identificadas como responsável da propriedade, o qual relatou ter comprado as caixas de um terceiro. Diante dos fatos o dono da propriedade foi encaminhado a Delegacia de policia civil para providencias, e os proprietários das outras caixas de abelha localizadas, avisados para as devidas providencias. 

LARANJALLESÃO CORPORAL: No dia 30 de junho de 2018, foram recebidas varias ligações anônimas relatando que estava acontecendo uma briga em frente ao Mercado Ouro Verde e uma pessoa estaria ferida por faca. A equipe deslocou ao local porem a vitima já havia sido socorrida por populares e levada ao Posto de Saúde Municipal. A equipe deslocou ao referido posto e identificou a vitima, o qual estava com um corte proveniente de arma branca (faca) no seu tórax do lado direito. Relatou a vitima que se encontrava num bar quando viu que seu irmão se envolveu numa briga e foi intervir. O mesmo foi encaminhado pelos agentes de saúde até o Hospital São Vicente em Pitanga.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário