[Fechar]

terça-feira, 26 de junho de 2018

Mulher é assassinada a tiros em Palmital


No dia 25 de Junho de 2018, por volta das 09h40min, a equipe policial de serviço recebeu ligação anônima informando que havia ocorrido um homicídio na localidade de linha Cantu na, zona rural do município de Palmital. De imediato a equipe deslocou ao local e constatou o fato, identificou a vítima sendo uma senhora de, 54 anos, posteriormente informações repassadas que identificavam o possível autor. 
Foram visualizados pela equipe de serviço, 03 (três) perfurações na vítima, oriundos de disparo de arma de fogo. Relata-se que não é possível afirmar com certeza que foram somente 03 (três) disparos, em virtude de preservar o local do crime para serem colhidas mais provas. 
Na sequência foi isolado o local, repassado o fato para a Policia Civil, a qual se fez presente o investigador, também foram colhidas informações das testemunhas que se faziam presente no momento do ocorrido e iniciado diligencias no intuito de localizar o autor do fato. 
Deslocado até a propriedade do mesmo, sendo localizado o veículo que utilizou no deslocamento do local do fato até a sua propriedade, porem o autor não foi localizado. Deslocado também até a propriedade de seu pai, que fica próximo da propriedade do autor e em conversa com o senhor o mesmo relatou que seu filho chegou em sua propriedade, deixou o veículo, contou sobre o ocorrido e tomou rumo ignorado.
 Feito buscas em ambas as propriedades e não foi localizado nem o autor nem a arma utilizada pelo mesmo. Todos foram orientados quanto as medidas a serem adotadas.

VEJA MAIS: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: 

Em continuidade ao BOU, em que um suspeito é apontado como autor de disparos de arma de fogo contra sua sogra causando sua morte. Por volta das 23h00min, após denúncias no 190 que davam conta de que o autor estaria na casa de seu pai, foi deslocado até a Linha Cantuana e feito buscas na casa do Sr. (pai de criação de do autor) e não localizado o autor. Posteriormente, com a autorização da esposa do suspeito, foi revistada a casa, local onde o mesmo também não se encontrava. Nas buscas na residência foram encontradas 06 munições cal. .32/ 7.65 mm (possivelmente cal. Utilizado no homicídio). E um carregador contendo 10 munições cal. 22 lr. Diante dos fatos a esposa do autor foi conduzida até a delegacia de palmital por posse ilegal de munição e para ser ouvida sobre a morte de sua mãe. Onde narrou à equipe que ela e seu marido tinham uma desavença há mais ou menos 1 ano e meio com sua mãe e seu pai em virtude de divisão de bens e que no dia 25 de junho após discussão, o mesmo acabou vitimando a senhora.

 Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade