[Fechar]

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem morre vítima de atropelamento em Guarapuava


Às 22h24min, uma equipe do Plantão de Acidentes deslocou até a Rua João Ferreira Neves, Vila Bela, onde prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento, onde o condutor (52) de uma motocicleta Yamaha XTZ transitava pela rua Dr. João Ferreira Neves, quando veio a atingir um pedestre (58), o qual teria surgido repentinamente em frente de sua motocicleta, segundo relatou o condutor. 
Do evento resultaram em danos na motocicleta e ferimentos em seu respectivo condutor, que foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado a UPA Batel. Já o pedestre entrou em óbito ainda no local conforme avaliação do médico de Plantão do SAMU. Diante do exposto, foram acionados os demais órgãos competentes (Polícia Civil, Criminalística e IML). 
Realizado o teste etilometrico no condutor, o qual resultou em 0,00 mg/l. A motocicleta em situação normal quanto a documentação e não havendo interesse por parte da perita em sua remoção, foi liberada ao sogro do condutor. Após liberação médica na UPA Batel, o motociclista foi encaminhado a 14° SDP para prestar sua declaração acerca dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade