[Fechar]

terça-feira, 26 de junho de 2018

Família morta em acidente na BR 163 voltava de velório na região Oeste


A família que morreu na tragédia na manhã desta terça-feira (26), na BR 163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, estava na região para acompanhar o velório e o sepultamento de um familiar que cometeu suicídio. 

Eli Miguel de Lima, de 52 anos, era morador de Blumenau e o motorista do veículo. Ele seguiu viagem de Santa Catarina até Colombo, no Paraná, onde buscou a irmã Seloir de Lima Pinto, de 41 anos, a sobrinha Carla Dinarti de Oliveira, de 30, e os filhos dela, Ana Beatriz de Oliveira dos Santos, de 11 anos, e o bebê de 10 meses, Antony de Oliveira dos Santos. 

A família participou do velório na região Oeste e seguiram viagem até Guaíra onde passaram a noite de segunda-feira (25). Na madrugada desta terça pegaram a estrada para voltar para casa, mas se envolveram na batida. 

A família estava em um Fiat Siena que bateu de frente com um caminhonete Ford Ranger, no quilômetro 266, na Vila Ipiranga, em Toledo. 

A batida foi tão forte que quatro vítimas morreram ainda no local. Uma das crianças chegou a ser levada ao hospital, mas morreu assim que deu entrada na unidade. 

O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital. 

Familiares de Colombo e também de Curitiba estão a caminho de Toledo para liberar os corpos para sepultamento.


Fonte: Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade