terça-feira, 26 de junho de 2018

Cinco pessoas morrem em batida frontal na BR 163, em Toledo




Em menos de 24 horas, outro grave acidente foi registrado na BR 163, deste vez no quilômetro 266, na Vila Ipiranga, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo, na madrugada desta terça-feira (26) e deixou cinco pessoas mortas em uma batida frontal. 

O automóvel Siena com cinco ocupantes seguia sentido a Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu de frente uma caminhonete Ranger.

Com o impacto, três ocupantes do Siena morreram na hora. Uma quarta pessoa que estava no Siena não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada ao hospital. Uma criança que também estava no Siena teve graves ferimentos e foi levada ao Hospital Bom Jesus, mas morreu assim que deu entrada na unidade. 

Na caminhonete Ranger o motorista teve ferimentos no rosto, mas recusou encaminhamento ao Hospital. 

A família que estava no Siena é de Blumenau, Santa Catarina e ainda não foi identificada. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o registro do acidente e ficou no local até a retirada dos veículos da pista. 

O IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo faz o recolhimentos dos corpos. 




Outro acidente

Na madrugada de segunda-feira (25), um servidor de carreira da Unioeste, Luiz Antônio Hesper, seguia em um veículo Siena quando perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o rodado de um caminhão. O impacto foi tão forte que Hesper teve morte instantânea. O motorista era agente universitário operacional e atuava a 22 na instituição.

Fonte: Catve.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário