[Fechar]

sábado, 16 de junho de 2018

Câmara de Boa Ventura entrega títulos de Cidadão Honorários, Mérito Educacional e Moções de Aplausos



Na noite dessa sexta-feira (15), em Sessão Solene, a Câmara de Vereadores de Boa Ventura de São Roque – PR promoveu um grande evento no Salão São Roque, para homenagear algumas pessoas que fizeram e fazem parte da história do município. 

Moção de Aplausos: como forma de homenagem e votos de congratulações a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais “Escola Dr. Emílio Mudrey” de nosso município, pelos trabalhos prestados, dedicação, empenho e comprometimento de todos aqueles, que de uma forma ou de outra, não medem esforços para cada dia melhor atender aos alunos portadores de necessidade. Recebeu a homenagem das mãos do vereador José Vilson Viana, o presidente e representante da APAE de Boa Ventura de São Roque, o senhor Elizeu Cabral.

Roberto Alfredo Gomes – Diretor de Terras do Paraná, pelos relevantes trabalhos prestados em prol a regularização fundiária, tanto na área urbana quanto rural do município. 

Título de Cidadão Honorário:

Carlos Augusto Aguiar – Laticínios Boa Ventura: No município de Boa Ventura de São Roque, a sua empresa iniciou as atividades em setembro de 2000, e hoje conta com 40 funcionários e mais de 400 produtores de leite, produzindo os seguintes produtos: Queijo Mussarela, Queijo Provolone, Queijo Nózinho, Queijo Minas Frescal, Creme de Leite e Soro de Leite.

Marcos Zeschotko - Chefe Regional do IAP de Pitanga

Joanis Pereira Ferreira - Foi vereador do município por 04 (quatro) legislaturas, sendo: 1997 a 2000, 2001 a 2004 e 2009 a 2012 e 2013 a 2016. Entre esses mandatos foi eleito e reeleito pelos demais vereadores, 05 (cinco) vezes presidente da Câmara Municipal. 

Amílcar Cavalcante Cabral do ITCG - Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná. Amílcar Cabral vem contribuindo muito com a política de regularização fundiária no estado do Paraná, em especial no município de Boa Ventura de São Roque.

Cezar Silvestre - Em 1988 foi vice-prefeito de Guarapuava. Eleito Deputado Estadual pela primeira vez em 1990. Em 1994 foi reeleito e, em 1998, chegou ao terceiro mandato. Na Assembleia Legislativa do Paraná, entre outros cargos, foi presidente das Comissões de Orçamento; Obras Públicas, Transporte e Comunicações. No biênio 93/94 fez parte da mesa executiva. Sempre contribuiu com o Município de Boa Ventura na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e ocupando de cargos do executivo no estado.

Cleiton Kielse Bordini Crisóstomo - Ex-deputado estadual, pelos relevantes trabalhos prestados em prol do município, que foi representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, o senhor Eraldo Mattos, através do projeto da autoria do vereador Ademar João dos Santos.

Título de Mérito Educacional:

- Professora Elisabethe Walbrink Jauer Ribeiro;

- Professora Elizária dos Santos Ribeiro;

- Professora Eloá Cavalini;

- Professora Hélia Inez de Oliveira;

- Professora Joelita Aparecida Elmatos

- Professora Juraci Cardoso de Oliveira;

- Professora Lucia Aparecida Onyszko Ferreira

- Professora Eni Terezinha dos Santos;

- Professora Clarice Otoni Camargo;

- Professora Maria Lúcia Krauchuk dos Anjos;

- Professora Onilda Carmem Bertolini da Silva;

- Professora Suely de Brito Maciel;

- Professora Júlia Cedorak Forekevicz;

- Professora Laudelina Silvério de Lima Gloden;

- Professora Glaci Stremel;

- Professora Ironi Viana

- Professora Rosa Katchoroski;

- Professora Valceni Bueno Dalzotto;

- Professora Vergilia Jack;

- Professora Maria de Lurdes Miranda;

- Professor Paulo Mathias Gomes

- Professora Erotilde Dalzotto

Além dos homenageados e convidados, estavam presentes os vereadores de Boa Ventura, Nestor Kenear, Ademar João dos Santos, Cezar Ribeiro, Jair Hoffmann, José Vilson Viana, Josnei Gonçalves, Marcia Morski, Rodinei Matiazzo, Rosélia Kfassniak, o prefeito Edson Hoffmann, a Deputada Cristina Silvestre e os vereadores de Turvo, Diurda, Carlos Shimanski e Eraldo Mattos.

O Blog do Elói esteve acompanhando os vereadores de Turvo e registrou o evento.


Clique na imagem para ampliar: 















































Para ver mais fotos clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade