[Fechar]

sábado, 16 de junho de 2018

CAD tem importante missão fora de casa nesse sábado (16)



O Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava vai entrar em quadra mais uma vez nesse sábado, 16, pela 13° rodada da Chave Ouro do paranaense.

Jogando fora de casa, o time tem a importante missão de conseguir a primeira vitória no campeonato. O jogo contra o Aymoré Futsal às 20:30, em Medianeira, está sendo visto como uma luta a ser vencida.

Com um pensamento de força e superação nesse momento de reestruturação, o clube conta com seus jovens atletas, além do experiente e recém contratado Dan, que chegou e marcou no jogo contra Palmas na rodada passada.

Para o confronto, o time conta com desfalques já certos dos goleiros Abner e Joílson, que se recuperam de lesão, dando mais uma vez sequência para o goleiro Fernando Melança, que vem fazendo uma ótima campanha. Além disso, o time entra em quadra, com suas recentes contratações, Diego Borba e Jonathan, o Dan. Vale lembrar que o CAD vem de uma sequência de jogos pelos Jogos Abertos do Paraná, onde o clube conseguiu ótimos resultados, que trouxeram a classificação para segunda fase.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade