domingo, 3 de junho de 2018

CAD PERDE EM CASA PARA O COPAGRIL


Tem aquele velho ditado que se diz “o placar não condiz oque foi o jogo”, o Agricopel Imperium Futsal perdeu em casa por 5 a 1 contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon. A partida foi válida pela 10ª rodada da Chave Ouro do Paranaense e o time da casa mostrou empenho e garra para lutar contra uma das melhores equipes do campeonato. O próximo jogo será na terça-feira em Palmas.

O jogo

Logo nos primeiros segundos da partida, o ala Alexandre tomou a posse de bola e em contra ataque rápido levou para o ataque pouco antes da finalização salvou o goleiro Rennan da equipe adversária oque seria o primeiro tento do jogo. Aos 4 minutos, Copagril abriu o placar com bola rasteira de jogada ensaiada no escanteio, a lei do ex caiu no Joaquinzão, Bruno Petry finalizou deixando o goleiro Melança sem defesa e abriu o placar do jogo. 

O CAD tentava fechando a marcação, mas o visitante fazia boa movimentação. Os lançamentos do Cad paravam nas mãos do goleiro Rennan que fazia ótimas intervenções e defesas em sua meta. Por outro lado o destaque defensivo foi o goleiro da casa, Melança, que fez ótimas defesas não parou por ai em toda a partida, sempre que era acionado com os pés fazia ótima finalizações contra a meta adversária. 

A primeira partida de Diego Borba pelo CAD também foi satisfatória, por ter feito um belo jogo. Aos 9 minutos, o ala recebeu a bola, driblou a marcação, mas, não foi feliz na finalização. Logo em seguida, na cobrança de falta, a jogada ensaiada saiu com Alexandre que tocou a bola para Diego, finalizando e obrigado o goleiro Rennan a fazer um milagre salvando oque seria o empate Guarapuavano. 

Mesmo com a pressão, o CAD começou a se igualar na marcação, neutralizando os ataques e balanços da equipe adversária e quando oportuno no ataque, criava boas jogadas e finalizações. Ao final da primeira etapa muita reclamação da diretoria Guarapuavana pela não aplicação dos cartões em faltas merecidas de advertência pelo adversário oque poderia ter mudado um pouco o rumo do que viria a frente.

No segundo tempo, ficou nítido que a garra prevalece até onde o corpo aguenta, o time de guerreiros sentiu o cansaço e para atrapalhar um pouco mais o espetáculo a arbitragem voltou aparecer, quando passou despercebido dois lances desleais em Alexandre camisa 7 Guarapuavano que saiu da partida com o maxilar machucado devido a duas cotoveladas que tomou em menos de 2 minutos. A baixa da marcação resultou na desatenção e aos 3 minutos, veio o segundo gol dos visitantes. 

Na medida em que o CAD pressionava, o Copagril conseguia segurar e escapar, em uma descida rápida de contra golpe os visitantes conseguiram marcar com Jonny o 3° tento dos visitantes. O AGRICOPEL IMPERIUM FUTSAL CAD GUARAPUAVA não se entregava e com os alas Andrei e Alexandre que voltou para a partida no sacrifício, também assustavam o time de Marechal, mas a bola insistia em não entrar e parar na meta do goleiro Renan. Lustosa, por sua vez, também fez um grande jogo, quebrando jogadas do time adversário com dribles rápidos encontrando espaço na forte marcação dos visitantes, porém não foi o suficiente para segurar o placar e faltando 7 minutos, mais um gol para o Copagril em contra ataque, a bola chutada por Alexandre no ataque bateu na marcação dos visitantes e foi sobrar do outro lado da quadra, Gugu Flores acreditou na jogada acelerou e driblou melança fazendo o 4 gol dos visitantes.

Novamente o CAD não se entregou e foi pra cima, Andrei aplicou uma caneta no adversário e bateu forte para o gol, na grande defesa do goleiro Gustavo (que substituiu Renan) Ceará aproveitou o rebote e fez o gol de honra do time da casa. Faltando 2 minutos para o encerramento do jogo, em uma bobeira defensiva o Copagril fechou o placar com 5 a 1, dando números finais ao jogo.

O AGRICOPEL IMPERIUM FUTSAL CAD GUARAPUAVA mesmo com a derrota mostrou crescimento diante das partidas anteriores, melhora tática e física pelos comandados do técnico Foca, o clube vai ter uma semana cheia pela frente, pois logo na terça volta a quadra fora de casa para um confronto direto contra o Palmas futsal e no bate e volta da viagem já fica em Laranjeiras do Sul para representar a cidade de Guarapuava durante o restante da semana nos Jogos Abertos do Paraná. O Agricopel Imperium Futsal agradece aos patrocinadores e aos que confiam no projeto e garante luta e empenho para defender as nossas bandeiras Guarapuavanas.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário