[Fechar]

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Goioxim


Às 14h40min, do dia 20/06, uma equipe de policiais militares deslocou até a Vila Rica, onde segundo denúncia foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Em conversa com populares, estes relataram que dois indivíduos encapuzados com toucas bala clavas, um estatura mediana vestindo calça jeans e blusa moletom cor preta, outro individuo estatura mediana vestindo calça jeans e jaqueta de couro de cor preta, ambos saíram de um matagal portando armas de fogo longas, do tipo espingardas e efetuaram vários disparos em direção das vítimas, um homem (21) e um adolescente (17), os quais estavam na parte externa da residência. 
As vítimas se evadiram pulando várias cercas de residências vizinhas, sendo perseguidos pelos autores, os quais continuaram efetuando disparos. 
A equipe policial foi informada que uma das vítimas estaria caída em via pública, sendo de imediato solicitado atendimento médico do posto de saúde do município, onde compareceu no local a enfermeira, juntamente com o técnico de enfermagem, os quais constataram o óbito do adolescente. 

Foi realizado isolamento do local, bem como acionado o IML e Criminalística, para as demais providências. Posteriormente a equipe foi informada que a outra vítima teria sido socorrida pelo seu pai até o posto de saúde do município e posteriormente encaminhado para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. 

Em contato com a vítima, o mesmo não soube informar quem poderiam ser os autores, sendo que os mesmos teriam tomado rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamentos, porém sem êxito na localização dos autores.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade