[Fechar]

sábado, 2 de junho de 2018

Acidente entre caminhão e veículos deixa vários feridos entre Pitanga e Manoel Ribas


Um acidente por volta das 12:00hs desse sábado, ocorreu na rodovia PR-466, nas proximidades do entreposto da Coamo,no Bom Retiro em Pitanga. 

O acidente foi entre um caminhão e três veículos de passeio. 

Segundo informações apuradas no local, no momento do acidente havia muita neblina na rodovia e um veículo de passeio tentou forçar uma ultrapassagem, um caminhão Mercedes-Benz modelo Atego, 2429, placas MJJ-0755, que seguia no sentido contrário, tentou evitar a batida e na manobra o caminhão acabou tombando. 
O caminhão, carregado com açúcar, era conduzido pelo motorista Vinicius Ribeiro, 19 anos, ele não teve ferimentos graves. 

Outros três veículos que seguiam na estrada, também não conseguiram desviar a tempo e acabaram se envolvendo no acidente, um veículo Gol vermelho, placas AUZ-1503 de Joinville (SC), um Crevrolet Ômega, placas FAZ-0110 de Boa Ventura do São Roque (PR) e um Fiat Palio, vermelho, placas DVN-9049 de Pinhais (PR). 
Equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga, com o apoio da equipe da Secretaria de Saúde de Pitanga fizeram o atendimento no local do acidente e quatro vítimas, sendo dois homens e duas mulheres foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga. 
Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, sendo duas graves. Ainda não informações dos nomes dos envolvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade