[Fechar]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Termômetros marcaram 0ºC nesta segunda, em Guarapuava



As previsões de que a semana seria de frio intenso se confirmaram na manhã desta segunda feira (21). Em Guarapuava, os termômetros marcaram temperatura de 0 grau, nas primeiras horas do dia, e a máxima prevista não deve ultrapassar os 19 graus até o final da tarde.

De acordo com o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar), a presença de uma massa de ar frio segue em todo o Sul do país. Mesmo assim, nesta segunda, o sol deve predominar. O amanhecer será gelado em todas as regiões paranaenses, com previsão e risco de geadas em algumas áreas do estado, mas principalmente entre o sul e o sudeste, com valores mais baixos. O frio também chega ao norte do estado.

Em Guarapuava, a expectativa é que os termômetros continuem registrando índices baixos nesta semana. Até a próxima quarta (23), a mínima prevista é de 4ºC. Na quinta (24), a mínima sobe um pouco, marcando 8ºC. Até domingo (27), a temperatura ficará entre 22ºC e 13ºC. Não há previsão de chuva.

O centro mais intenso da massa de ar frio começa a se deslocar para o Oceano, no entanto, ainda há condições para a formação de geadas de acordo com a distribuição do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade