terça-feira, 22 de maio de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGA - ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: No dia 21 de maio de 2018, a equipe recebeu de que no Santa Rosa, havia um homem em óbito na sua residência, a equipe no local entrou em contato com familiar, a qual passou a relatar que chegou em sua residência e encontrou no seu quarto, encima da cama o seu marido ferido com um corte em seu pescoço, sem sinais vitais e ao lodo do seu corpo havia uma faca. A equipe policial isolou o local, solicitou a presença da Policia Civil e orientado os familiares no local. 

PALMITAL - ROUBO: No dia 21 de maio de 2018, por volta de 14h30min esta equipe foi acionada para atender uma situação de roubo. No local foi conversado com a vítima, o qual relatou que estava voltando de um trabalho com uma bicicleta, sendo que ao passar pela beira do pátio do parque de arremates percebeu um grupo de pessoas vieram na sua direção com ripas e lhe agrediram e roubaram a bicicleta, um par de chinelos havaianas e um boné, os quais tomaram rumo ignorado. Sendo iniciado as diligências no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. 

LARANJAL - LESÃO CORPORAL/ PERTURBAÇÃO/AMEAÇA: No dia 21 de maio de 2018, foi recebido varias ligações anônimas dando conta de que estava havendo uma briga no posto de saúde Municipal de Laranjal, deslocado até o local foi constatado o fato, sendo que uma pessoa, estava no chão com lesão na perna direita e o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez. O autor foi encaminhado até a 44º Delegacia de Policia Civil de Palmital para as demais medidas cabíveis e a vítima foi encaminhada pelos agentes de saúde até Hospital da cidade de Cascavel.

Fonte: 3º Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário