[Fechar]

sábado, 12 de maio de 2018

Momento Cívico em comemoração ao 36º Aniversário de Turvo



A Câmara Municipal, juntamente com Prefeitura Municipal de Turvo, realizou na manhã deste sábado dia 12, o Momento Cívico, solenidade especialmente preparada em comemoração aos 36 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O evento começou às 09 horas, numa manifestação popular de carinho e orgulho pela cidade. 

Estiveram presentes as autoridades municipais como prefeito Jerônimo, o presidente da Câmara Municipal Eraldo Mattos, demais vereadores, secretários, autoridades religiosas e a população em geral participaram o ato cívico. Após a abertura do evento, os presentes acompanharam a execução do Hino Nacional e Municipal. Na sequencia autoridades religiosas fizeram uso da palavra. 

O Pastor Irani Marques, hoje com 83 anos, recordou de como foi difícil à luta para que Turvo passasse a ser município para se desmembrar de Guarapuava, ele foi um dos que lutou e ajudou a criar o Município de Turvo.

O prefeito Jeronimo falou do desenvolvimento do município que vem tendo em sua gestão e agradeceu a todos. 

O presidente Eraldo, em sua fala agradeceu a Deus por fazer parte da história do município, disse que o legislativo junto do executivo estará sempre lutando para o bem comum, para que o povo saia ganhando e venha a prosperar cada vez mais. Ele parabenizou a todos os turvenses por essa data em comemoração ao aniversário do município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade