[Fechar]

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem tem dinheiro roubado por "curandeiro" que prometeu cura sem custo algum em Campina do Simão


Às 14h00min, compareceu no Destacamento PM, o solicitante (74), o qual relatou que reside no Assentamento Carolina, Área Rural, sendo que por volta das 12h00min, chegou em sua residência, um veículo na cor prata, provavelmente um FIAT PÁLIO, com dois homens e uma criança. Que um dos homens, desembarcou do veículo, foi até o portão da residência e começou a conversar com o mesmo, dizendo que era curandeiro e que o tratamento não tinha custo algum. 
Que em seguida o suspeito convidou a vítima para ler sua mão e identificar possíveis doenças, dizendo ainda, que para o tratamento surtir efeito era necessário que a vítima pegasse o dinheiro que estava guardado em algum lugar da casa e mostrasse para o mesmo. 
A vítima pegou certa quantia em espécie e mostrou para o suspeito, sendo que a própria vítima enrolou o dinheiro em um pano de prato e colocou embaixo do colchão. Relatou ainda, que o suspeito falou para a vítima pegar o dinheiro somente no final da tarde, embarcando no veículo e indo embora do local. 
A vítima, desconfiada, foi de imediato verificar e constatou que embaixo do colchão só estava o pano de prato, sem o dinheiro. Relatou também, que o suspeito era moreno, de estatura alta e que tinha um dente na cor dourada. 
A equipe realizou patrulhamentos e diligências, no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade