[Fechar]

quarta-feira, 30 de maio de 2018

HOMEM É PRESO EM LARANJEIRAS DO SUL COM MAIS DE 25 KG DE MACONHA


Na última terça-feira (29.05) policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo denunciado por tráfico de drogas e com ele foram apreendidos mais de 25 kg de maconha, cocaína e outros objetos.

Às 12h20min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Tupinambá, Bairro São Francisco, onde segundo denúncia havia uma constante movimentação numa residência e que o proprietário estaria fazendo tráfico de drogas. A denúncia também dava conta de que o indivíduo teria recebido uma grande quantia de drogas.

Com a chegada da equipe, foi realizada abordagem do suspeito (28) em frente à residência, e durante busca pessoal foi localizada em seu bolso, certa quantia de substância análoga a maconha. Questionado se havia mais droga na residência, este afirmou que não e franqueou a entrada da equipe para realizar a busca. Foi localizado dentro da pia da cozinha mais uma quantidade de substância análoga a maconha.

A sogra do abordado, que reside em uma casa nos fundos do mesmo terreno, autorizou a busca em sua residência, sendo localizado uma grande quantidade de substância análoga a maconha, que após serem pesadas totalizaram 25,5 Kg em 48 tabletes, acondicionadas em três mochilas e também uma porção de substancia análoga a Cocaína, pesando 33 gramas, num dos bolsos das mochilas foi encontrado dois aparelhos celulares, uma folha de cheque, duas balanças, sendo uma de precisão. A mulher afirmou que seu genro teria guardado as mochilas em sua residência, mas que desconhecia o conteúdo das mesmas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado até a 2ª SDP, juntamente com as drogas apreendidas.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade