[Fechar]

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem de 75 anos é preso por abusar de criança em Pinhão



Na tarde de terça-feira (02), policiais militares do Pelotão de Pinhão realizaram a prisão de um homem (75) o qual teria abusado de uma criança (10).

Às 18h10min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua São Jorge, Bairro Dois Irmãos, em atendimento a uma solicitação do Conselho Tutelar, onde foi relatado que uma criança (10) foi na residência de um homem (75), o qual forneceu bebidas alcoólicas para a menina.

O Conselho Tutelar havia levado a criança ao Hospital Santa Cruz, onde foi constatado, conforme declaração do médico de plantão, que a mesma apresentava sintomas de ter consumido bebidas alcoólicas. A enfermeira em conversa informal com a criança, foi informada que o autor, após fornecer bebidas alcoólicas, passou as mãos em seus seios e tentou passar a mão na sua genitália, momento este que a criança conseguiu fugir para sua casa. A criança relatou ainda para a enfermeira que anteriormente já foi molestada pelo mesmo homem.

Diante do fato, a equipe deslocou até a residência do autor, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia local.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade