[Fechar]

terça-feira, 15 de maio de 2018

Casal é feito refém durante roubo em Pinhão


Às 04h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Darcílio Ferreira da Silva, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo o patrulheiro de uma empresa de monitoramento estaria deslocando para prestar atendimento a um disparo de alarme indicando sequestro. Durante o deslocamento, a equipe foi informada que se tratava de um roubo, onde os autores roubaram uma caminhonete Mitsubishi L-200, levando os moradores como reféns. 
Em patrulhamento, foi visualizado o veículo supracitado, em deslocamento a algumas quadras de distância da viatura policial, sendo logrado êxito na abordagem já na Rua Nilo Vivier, Bairro Nossa Senhora Aparecida, ao lado de um matagal, verificando que no interior da caminhonete se encontravam o casal, proprietários da caminhonete. 
As vítimas relataram que os autores se evadiram no matagal ao avistarem a viatura policial e que eram dois indivíduos armados com arma de fogo, um com camiseta azul cobrindo o rosto e outro com uma blusa branca também da mesma maneira. 
Que estes adentraram a residência arrombando a janela de um dos quartos vindo a rendê-los, pedindo dinheiro e armas a todo instante, saindo em seguida com o veículo L-200 Triton e as vítimas em seu interior. Relatou que os autores levaram dois celulares e certa quantia em dinheiro e ainda que havia um veículo VW Gol de cor vermelha que estaria dando apoio aos autores do roubo.

Foi realizado cerco no matagal que os autores teriam se evadido, não sendo logrado êxito na captura dos mesmos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade