[Fechar]

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CAD PERDE PARTIDA IMPORTANTE FORA DE CASA



Em um jogo difícil, o Agricopel Imperium Futsal CAD Futsal perde fora de casa, contra o Marreco por 4 a 0. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com isso, a equipe continua na última posição da tabela, com 1 ponto.

O jogo

Nos cinco primeiros minutos o cad jogou pressionando e fazendo ótimas defesas. Elbert chuta e quase faz gol por cobertura. Logo depois, o contra-ataque do time beltronense faz o goleiro Melança trabalhar com uma ótima defesa. Aos 6 minutos, Andrei tenta sair da marcação e leva falta. Em jogada ensaiada, Alexandre chuta e a bola vai para fora. Após isso, Marreco abre o placar da casa, com um belo chute, deixando sem chance para o goleiro.

Melança foi o grande destaque do primeiro tempo, salvando o CAD em diversas jogadas, entretanto não consegue segurar o chute do ex CAD, Eder, que fica livre e marca com jogada ensaiada. O Marreco começa a pressionar cada vez mais e o Guarapuava recua a marcação. Os lances eram perigosos e faltando 3 minutos para o intervalo, Beltrão marca o terceiro do jogo.

Logo no início do segundo tempo, bateria dribla e chuta forte, fazendo, mais uma vez, o goleiro guarapuavano trabalhar. Aos 5 minutos, Marreco sendo superior em quadra, trabalha em quadra e lança em bola aérea para o pivô que quase marca de cabeça.

Mas o jogo começa a mudar na metade do tempo, enquanto o Marreco segura o placar. Faltando nove minutos, Ceará leva a marcação para cima, cavando falta sem sucesso de gol. Já na reta final, Ceará, novamente, coloca a bola no ataque e tabela com Lustosa. Na hora da finalização a bola para na barreira. No último minuto de jogo, Marreco marca o quarto fechando o placar em 4 a 0.

O nome do jogo fica para o goleiro Melança que fez grandes defesas, salvando o Agricopel Imperium Futsal. A próxima partida é dia 28 de maio, em casa, contra o Copagril. A diretoria, comissão e atletas agradecem todo o apoio dos patrocinadores e da torcida na reconstrução do projeto.

Assessoria CAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade