[Fechar]

terça-feira, 15 de maio de 2018

CAD DESFALCADO ENFRENTA O CASCAVEL NO JOAQUINZÃO


O Agricopel Imperium Futsal Guarapuava segue a sua luta por ares melhores em 2018, a equipe que passou por uma grande reformulação interna e a nova diretoria segue buscando manter viva a chama que acendeu no Brasil inteiro carregando o nome de Guarapuava. Na noite de hoje enfrenta um clássico estadual que já teve ares mais competitivos, no histórico marca 2 super finais estaduais, ambas vencidas pela equipe Guarapuavana. Em situação bem diferente na atualidade, o Cascavel briga por ser um dos melhores do Paraná na atualidade, enquanto a equipe Guarapuavana em situação oposta segue insistindo em sua luta de reestruturação, administração e em quadra busca sua primeira vitória na competição. 
Se o clima Guarapuavano para o clássico já não era tão favorável assim, na noite de hoje mais dificuldades pela frente, o elenco comandado pelo técnico Foca terá 2 ausências importantes, Abner o goleiro referencia e capitão da equipe vem se recuperando de lesão e na partida do ultimo sábado acabou machucando-se novamente, sendo o primeiro desfalque na noite de hoje. Por outro lado mais uma baixa importante, o seu reserva imediato Joilson também sentiu lesão em treinamento e também incorpora os desfalques por lesão da equipe na noite de hoje, a meta Guarapuavana fica a cargo do jovem goleiro Fernando Melança que mostrou personalidade quando solicitado, a sua reserva o prata da casa Luan. "Todos os goleiros estão em níveis de rendimento muito bom, trabalhamos forte para chegar ao nosso ápice, confiamos no trabalho de todos e o motivo mais inspirador é o fato de sermos realmente um grupo, onde todos torcem pelo melhor resultado coletivo, tranquilidade e personalidade qualquer um de nós temos para enfrentar qualquer situação,temos o aval de nossa preparação e diretoria" afirma Melança, titular na partida de hoje. 
O Agricopel Imperium Futsal enfrenta a forte equipe Cascavelense as 20 hs no Joaquinzão, ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 nas farmácias Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade