[Fechar]

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Após acidente que matou mãe em Ibaiti, filho morre no hospital em Jacarezinho



Faleceu cerca de duas horas após dar entrada na Santa Casa de Jacarezinho o motoqueiro que se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (15), na BR-153 em Ibaiti.

Jucélio dos Santos, de 30 anos, pilotava uma moto com a mãe Eva de Fátima Paulino (54) na garupa quando foi atingido por um Fiat Pálio em frente ao Posto Transbasiliana, perímetro urbano de Ibaiti.

O acidente ocorreu por volta da 19 horas.

A moto, com placa de Pinhalão era conduzida por Jucélio. Com o choque, mãe e filho foram arremessados na pista.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Municipal. Eva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital de Ibaiti. O filho Jucélio foi encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho com fratura expostas em uma das pernas e politrauma. Ele faleceu duas horas depois.

No Fiat, com placas de Ibaiti, viajavam três pessoas, Pedro Henrique Cardoso (32), Divonsir José de Melo (49) e Rosana Cristina Raimundo (31). Os dois homens também foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ibaiti com ferimentos leves. A mulher não teve lesão.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Defesa Civil de Ibaiti com as equipes dos agentes Oziel, Alex e Rafael.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade