[Fechar]

terça-feira, 1 de maio de 2018

Após 5 dias de cavalgada pelo interior do município, Tropeiros de Turvo chegam de volta ao CTG


Após cavalgarem durante 5 dias pelo interior do município, por volta do meio dia dessa terça-feira (1º), os Tropeiros de Turvo, Campina do Simão, Santa Maria do Oeste e Pitanga, retornaram ao CTG Rincão do Pinhal, local de onde saíram na tarde de sexta-feira. A Cavalgada faz parte das festividades em comemoração aos 36 anos do Município de Turvo que acontece no dia 12 de maio, através de um Projeto de Lei do vereador Eraldo Mattos, que também é Tropeiro, tornou a Cavalgada evento oficial que será realizada sempre no mês de maio, durante a festividade do aniversário do município. 

Durante todos esses dias eles passaram por várias comunidades, onde eram bem recebidos por todos.

No primeiro dia da cavalgada, eles saíram do CTG Rincão do Pinhal, com destino o Arroio Fundo dos Neumann, onde jantaram e posaram, na propriedade do Carlinhos Campos. No sábado (28), seguiram com destino a Faxinal da Boa Vista, cestearam no caminho e chegaram na parte da tarde em Faxinal, onde jantaram e pousaram. Domingo (29), saíram com destino Rio Bonito, almoçaram na Cambucica, e seguiram até o Rio Bonito, onde jantaram e posaram. Na segunda (30), saíram para a Saudade Santa Anita, almoçaram no Buriti e chegaram até Saudade, onde jantam e pousaram. 

Nessa terça-feira (1º), foi o retorno até ao CTG Rincão do Pinhal, onde foram recebidos pelo prefeito Jerônimo, que agradeceu a participação de todos e falou que a prefeitura estará sempre apoiando a cavalgada para que sejam mantidas as tradições dos antepassados. Em seguida foi servido um delicioso almoço com costelada a todos e logo após foi encerrada a cavalgada 2018.


Veja no vídeo a fala do prefeito Jerônimo:






Fotos abaixo foram tiradas em Saudade Santa Anita:
Fotos: Roberto Ferreira de Oliveira (Beto).



Mais fotos estaremos publicando no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade