domingo, 6 de maio de 2018

Acidente de trânsito envolve três veículos no centro de Pitanga.


CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL, ATENDIMENTO DE ACIDENTE E INFRAÇÃO DE TRANSITO:

No dia 05 de maio de 2018 às 22h30min, atendendo solicitação, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Gonçalves Padilha s/n, Bairro Centro, para dar atendimento a um acidente de transito. 
Com a equipe Policial no local foi constatado os fatos, sendo que um veículo conduzido Por um masculino de 46 anos, o qual estava transitando pela Rua José Klosovisk, veio a avançar a preferencial e colidir com o segundo veículo conduzido por um masculino de 39 anos, e o terceiro veículo conduzido por um masculino de 31 anos. 
Do acidente resultou em danos nos veículos e ferimentos na passageira do primeiro veículo, a qual foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O veículo com licenciamento vencido, foi guinchado até o pátio da 3ª Companhia PM. O condutor do segundo veículo estava visivelmente embriagado, com forte hálito alcoólico, falta de equilíbrio, exaltação e arrogância, foi convidado o mesmo a realizar o teste de etilômetro com aparelho marca intoximeters, modelo alco-sensor com numero de série 093657, o qual recusou-se. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 45ª DRP para demais providencias cabíveis. Sendo efetuado os Autos de Infrações de transito cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga 


Nenhum comentário:

Postar um comentário