quarta-feira, 4 de abril de 2018

PRF apreende drogas e munições dentro de lataria e estepe de carro na BR-277



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na manhã de terça (3), em Santa Terezinha de Itaipu, 36 quilos de maconha escondidos dentro de um estepe de um Fiat Uno. Também foram encontrados 112 munições em uma mochila. Os dois ocupantes do carro foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

Por volta das 9h30 desta terça-feira (3), agentes da PRF deram ordem de parada a um Fiat Uno, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, que era ocupado por dois homens.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma mochila contendo 112 munições de arma de fogo - 100 munições de calibre .38 e 12 munições de calibre 12. Também, no interior do veículo (dentro da lataria) e escondidos no estepe, os agentes encontraram 36 quilos de maconha, divididos em 103 tabletes.

O carro foi preparado e retirado em Foz do Iguaçu e os materiais apreendidos iriam ser entregues em Cascavel.

Diante dos fatos, a dupla, as munições, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de calibre permitido.

Fonte: PRF





Nenhum comentário:

Postar um comentário