[Fechar]

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ladrão morre ao ser arremessado de caminhonete em assalto com sequestro-relâmpago


Um ladrão morreu durante um roubo seguido de sequestro-relâmpago na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (27). Outro ladrão que estava com ele foi preso. O dono do veículo teve ferimentos leves.

A situação começou na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, com o roubo de uma caminhonete. Com o dono do veículo amarrado na caçamba, os dois criminosos dirigiram em direção a Curitiba.

Durante o trajeto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná recebeu denúncias anônimas de que havia um motorista dirigindo perigosamente na rodovia.

Os policiais tentaram abordar a caminhonete, na BR-376, mas os assaltantes desobedeceram a ordem de parada, jogaram o veículo contra a equipe e fugiram.

Durante a fuga, o veículo foi perseguido pelos policiais. No quilômetro 644, no viaduto da entrada para Tijucas do Sul, o motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu contra uma mureta, por volta das 5h30.

Foi, então, que um dos criminosos foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Depois de bater, a caminhonete parou.

O ladrão que dirigia, de 20 anos, foi preso; com ele, a polícia apreendeu uma pistola. O dono da caminhonete ficou levemente ferido.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que investiga o crime.

O veículo foi levado para o posto da PRF.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade