terça-feira, 17 de abril de 2018

Em Santa Maria do Oeste, homem é preso e dois menores aprendidos por posse de droga


SANTA MARIA DO OESTE - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: Às 14h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Jose de Franca Pereira, Centro, onde o solicitante mostrou algumas mensagens no celular do seu filho (15), o qual mandou uma fotografia de um cigarro de maconha para outra pessoa. 

Perguntado para o adolescente sobre a fotografia, relatou que é usuário já faz um ano e meio e que sempre vai junto com um homem (18) ao município de Palmital-PR, para comprar droga, pois quem faz a compra da droga é o homem, enquanto ele aguarda na praça central. 
Da última vez que foram o adolescente já usou um pouco da droga, junto com o homem e outro adolescente (17) e que havia mais droga em sua residência. 
A equipe deslocou até a residência, onde após buscas, foi localizado no forro da residência, um frasco com substância análoga a maconha, totalizando 5,3 gramas.
 Foi também deslocado até a residência do homem, o qual franqueou a entrada da equipe, confirmou os fatos, sendo encontrado em cima de um criado mudo, ao lado da sua cama, dois invólucros de substância análoga a maconha e um dechavador.
Após buscas, foi localizado embaixo de sua cama, mais um invólucro, totalizando 32,4 gramas de maconha. Após autorização, foi verificado no celular do envolvido, várias mensagens, áudios e vídeos de posse de maconha, inclusive uma mensagem que o outro adolescente enviou, informando que a polícia havia abordado o primeiro adolescente e era para ele esconder no mato a droga que estaria em sua residência. 
Foi deslocado até onde o outro adolescente estava trabalhando, onde o mesmo confirmou que havia mandado a mensagem, e que em sua residência tinha um invólucro de maconha guardado que havia comprado do homem. 
Foi deslocado até sua residência, sendo localizado na mochila, um invólucro de substância análoga a maconha, totalizado 0,9 gramas. 
Diante dos fatos, a equipe apreendeu as drogas localizadas e os celulares, posteriormente conduziu todos os envolvidos, juntamente com seus genitores, até a 45ª DRP, em Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário