[Fechar]

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Casal é preso com drogas em Pitanga


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: A Polícia Militar de Pitanga vinha levantando informação da identidade dos comparsas de um indivíduo morto numa tentativa de roubo/latrocínio ocorrido na comarca de Campo Mourão, no dia 19 de março de 2018. 
Nas diligências foi descoberto que os comparsas que fugiram do local seriam um homem (18), uma mulher (22) e um outro homem não localizado. Foi descoberto o endereço do casal na Rua João de Souza Martins, Vila Planalto e que os mesmos estariam traficando cocaína e maconha. 
Após algum tempo de observação, às 18h30min, foi visualizado o homem saindo pra rua, o qual foi abordado e indagado se possuía drogas, o mesmo disse que teria uma pequena quantidade de maconha na casa, nas buscas foi encontrada uma porção de maconha que pesou 89 gramas, uma bucha pequena, 20 micropontos de drogas e ferramentas acondicionadas no meio de uma espuma que segundo o indivíduo seria arremessada para dentro da cadeia, para que os presos cortassem/serrassem as celas. 
Mais uma vez questionado, o indivíduo contou que teria uma balança, maconha e cocaína enterrada e indicou o local. A equipe localizou um saco plástico preto o qual acondicionava a balança, uma porção de maconha a qual pesou 46 gramas, outra porção de maconha no peso de 242 gramas, 18 buchas de cocaína prontas pra venda e mais um pedaço maior de cocaína in natura pesando 09 gramas, que após preparada renderia umas trinta buchas/pinos. Perguntado sobre a tentativa de latrocínio praticada em Campo Mourão, o indivíduo e sua amásia confessaram a participação no crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o casal e as drogas apreendidas até a 45º DRP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade