[Fechar]

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CAD SOFRE DERROTA EM CASA



O Agricopel Imperium CAD futsal jogou em casa, nessa quarta-feira (11), pela quarta rodada da Chave Ouro do paranaense.

A equipe guarapuavana saiu com a derrota por 6x1 contra o Pato futsal. O jogo foi marcado por jogadas rápidas dos dois times, e também pelas boas defesas do goleiro Melança, que conseguiu evitar um placar ainda maior. Aos dois minutos do primeiro tempo Rodriguinho abriu o placar para o Pato, e aos quatro minutos Baron ampliou para o time visitante. O CAD continuou pressionando, e aos cinco minutos saiu em velocidade e quase marcou, o goleiro Melança, que conseguiu quatro lindas defesas seguidas, não conseguiu evitar o terceiro gol do Pato marcado pelo pivô Keko.

O Cad seguiu tentando e criando boas chances, Ceara e Lucas Mello tentaram em velocidade, mas aos quatorze minutos Rodriguinho marcou o segundo dele e quarto do Pato, finalizando o primeiro tempo. Já o segundo tempo foi de maior tranquilidade, o CAD conseguiu entrar mais ágil e trabalhando a posse de bola, com algumas chances claras de gol, mas mesmo assim Hernandes e Caio marcaram para o visitante. Faltando um minuto e trinta e oito para o fim da partida, Matheus Meira aproveitou o gol livre e marcou de longe para o Guarapuava.

O próximo jogo do Agricopel Imperium CAD futsal é em casa contra o São José dos Pinhais. Contamos com a presença do torcedor guerreiro, para seguirmos juntos na reconstrução de um gigante.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade