[Fechar]

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ação rápida da PM resulta na prisão de assaltantes a um posto de combustível em Guarapuava


Às 19h40min, uma equipe de policiais militares recebeu informações do Copom, acerca de roubo ocorrido num posto de combustíveis na Rua XV de Novembro, Bairro Alto da XV, onde os autores seriam dois indivíduos armados com arma de fogo, uma tipo garrucha e a outra uma pistola, os quais teriam se evadido em um GM Astra, quatro portas, cor preta, sentido Bairro Santana. A equipe deslocou até as proximidades da Vila São Miguel e logrou êxito na localização e abordagem do veículo, com quatro indivíduos sendo uma mulher (21) e três homens (22, 26 e 32).
Com o motorista, foram localizadas diversas cédulas de dinheiro trocado que o mesmo não soube precisar a procedência, com a mulher foi localizado outra quantia em dinheiro. 
Foi efetuado buscas no veículo e localizado embaixo do banco traseiro mais algumas notas de diversos valores e um aparelho celular da marca Positivo de cor dourada, posteriormente sendo reconhecido por uma das vítimas. Diante dos fatos a equipe efetuou buscas na via pública e nas proximidades da abordagem, localizou uma mochila com algumas bebidas, cigarros e duas armas de fogo sendo uma garrucha calibre 28 e uma pistola calibre 380. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, sendo o veículo recolhido ao pátio do 16º BPM e os autores, armas e objetos encaminhados até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade