[Fechar]

sexta-feira, 23 de março de 2018

PRF leiloa 45 viaturas da instituição em Curitiba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza na próxima terça-feira (27) em Curitiba/PR um leilão de viaturas da instituição. O leilão terá início às 9 horas nas dependências da Nakakogue Leilões nas modalidades presencial e online .

Serão leiloados carros e camionetes que encontram-se nas delegacias da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra. Entre os veículos que serão leiloados, 29 têm condições de voltar a circulação, os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam entre R$ 1,2 e R$ 4,5 mil. O evento poderá ser acompanhado presencialmente na Rua Senador Accioly Filho, 1625 - Curitiba/PR ou pelo endereço eletrônico: www.nakakogueleiloes.com.br, para participar da sessão online os interessados devem se cadastrar previamente no site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias úteis que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas, o endereço dos pátios também pode ser consultado no site do leiloeiro.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade