[Fechar]

quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia Militar apreende 191 quilos de maconha na BR-158 em Laranjeiras do Sul


Por volta das 23h45mn do dia 20 de março de 2018, a equipe policial militar foi solicitada para verificar uma situação às margens da BR158 sentido Marquinho, aproximadamente 1.500 metros do trevo de acesso à BR277, onde, segundo denúncias anônimas, um veículo de cor escura havia sido abandonado minutos antes e que ao menos um indivíduo havia corrido para o matagal às margens da BR. 
A equipe então deslocou e no local visualizou um veículo Renault Mègane de cor escura, de Toledo-PR, que se encontrava com os vidros dianteiros abertos, bem como as portas destravadas e capô quente.
 No interior do veículo havia dois fardos com tabletes de substância análoga à maconha. No porta-malas havia mais sete fardos.
 Na sequência foi solicitado guincho para remoção do veículo até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, onde foi contabilizada a quantidade de 326 tabletes, sendo um total de 191,9kg de substância análoga à maconha. 
Enquanto a equipe fazia os procedimentos na 2ª SDP, outras equipes faziam buscas a fim de localizar o suspeito, que seria um homem alto, gordo, careca, sem barba, trajando camiseta vermelha. 
Enquanto as viaturas de apoio realizavam as buscas, foi repassada uma tentativa de roubo de motocicleta, por dois indivíduos, sendo que um deles conferia com a descrição. Nenhum dos indivíduos foi localizado.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade