[Fechar]

quinta-feira, 1 de março de 2018

Polícia descobre laboratório para produção de maconha em uma casa


A Polícia Civil encontrou um laboratório para produção de maconha em uma casa localizada na zona norte de Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (1°). O imóvel foi encontrado após alguns meses de investigações.

Na operação, foram encontrados 34 pés de maconha, sendo que alguns tinham quase dois metros de altura, 1.250 unidades de LSD dividido em duas cartelas, 756 gramas de maconha já pronta para uso e equipamentos que ajudavam no cultivo da plantas.

Os pés estavam condicionados em cômodos com luzes infravermelhas, aparelhos de ar condicionado, ventiladores e com sistema automático para regar as plantas.

O superintendente da Polícia Civil em Londrina Márcio Ilkiu detalhou que as plantas produzidas no imóvel são de cruzamento genético, e a maconha era potencializada.

"Era uma maconha mais forte, com produção e condicionamento especial. O grama desse tipo de maconha custa entre R$ 30 e R$ 40. No local também encontramos material químico para beneficiamento" , explicou o superintendente.

Ninguém foi preso. As plantas e demais materiais encontrados foram apreendidos e levados à delegacia da Polícia Civil

Fonte: G1 - PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade