[Fechar]

quarta-feira, 7 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste



PITANGA:

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR: No dia 06 de março de 2018 às 11h30min, a equipe Policial Militar de serviço em averiguação a uma denuncia de que uma caminhonete cor verde, a qual estava com as placas adulteradas, a qual em consulta no sistema SESP/intranet foi constatada que se tratava de uma caminhonete de mesma marca modelo cor vermelha. Foram iniciados patrulhamentos, e em ação Policial logrado êxito em localizá-la, nas dependências de um posto de gasolina da cidade; Sendo averiguado que a referida placa não confere com o chassi do veículo, sendo que o proprietário relatou que: a caminhonete havia sido adquirida em um leilão da Receita Federal. Diante dos fatos, foi feito a apreensão do veículo e encaminhado juntamente com o proprietário até a Delegacia de Policia Civil de Pitanga para serem tomadas as devidas providencias. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO/DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH E IMPOSTOS EM ATRASO: No dia 06 de março de 2017 ás 21h45min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Rua da Liberdade s/n, Bairro Planalto, a equipe em ação Policial abordou uma motocicleta, sendo que era conduzida por um masculino de 19 anos, sendo que este não possuía CNH/PPD, e a referida motocicleta constava débitos de licenciamentos. Diante dos fatos, a equipe Policial confeccionou Auto de Infração de Transito pertinentes e recolheu/GUINCHADO a motocicleta ao pátio da 3ª Companhia PM. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO/IMPOSTOS EM ATRASO: No dia 06 de março de 2018 às 22h40min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Avenida Interventor Manoel Ribas, Bairro Centro. Em ação Policial foi abordado uma motocicleta, conduzida por um masculino de 25 anos, devidamente habilitado na categoria AB, sendo consultado o veículo no sistema SESP/intranet e constatado que o mesmo estava com débitos em atraso. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido/guinchado ao pátio da 3ª Companhia PM e lavrado Auto de Infração de Transito pertinente ao caso. 

SANTA MARIA DO OESTE:

RECEPTAÇÃO/POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: No dia 06 de março de 2018 às 15h00min, após denuncias anônimas de que pessoas estariam vendendo veículos de procedência duvidosa, bem como armas.
 A Policia Militar do Destacamento de Santa Maria do oeste, após levantamento, deslocou até a residência suspeita, enquanto a equipe Policial da ROTAM juntamente com a equipe da Patrulha Rural deslocaram até a outra residência suspeita onde: foi localizado veículos na garagem da residência e o proprietário apresentou os documentos dos veículos que ele possuía e após consulta minuciosa foi constatado que um veiculo estava com o lacre rompido e o nº do motor indicava que havia sido roubado em Tapejara-PR conforme Boletim de ocorrência. Ao verificar outro veículo também foi constatado que seria um veiculo “dublê”, roubado em Mandaguari-PR. 
Também foram aprendidos dois (02) CRLV de veículos que não estavam com o autor dos fatos. Enquanto na outra residência, a equipe Policial de Santa Maria do Oeste constatou vários veículos, sendo que entre estes havia uma motocicleta sem placa e que após consulta via SESP Intranet, pelo numero do chassi, confirmou-se que havia comunicação de furto/roubo, conforme Boletim de Ocorrência. 
Foi realizada buscas no interior da residência, conforme autorização devidamente assinada, e encontrado duas armas de fogo, sendo uma tipo revolver, que está registrado, e outro revolver sem marca definida e sem numeração. Foi encontrado também seis cartuchos calibre .22 e cinco calibre .38. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, e encaminhados juntamente com os veículos, as armas e munições até a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos legais cabíveis, onde ficou a disposição da justiça. 


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade