[Fechar]

quinta-feira, 29 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal


LARANJALFURTO SIMPLES: No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino, residente na comunidade Lageado Preto, relatando que na data de 26/03/2018, notou que foram subtraídas duas vacas da sua propriedade. O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO - No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino, relatando que estava no Colégio, e que durante seu turno de aula deixou sua motocicleta estacionada no lado externo do Colégio com seu capacete e ao sair do colégio o mesmo teria sido furtado. O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis.


PITANGA INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 28 de março de 2018, a equipe visualizou uma motocicleta que ao perceber a viatura da PM demonstrou nervosismo despertando assim na equipe o sentimento de fundada suspeita. Diante disso a equipe deu voz de abordagem, não sendo acatada a ordem do condutor que empreendeu fuga sendo abordado no momento em que guardou a moto dentro do terreno de sua casa. Foi identificado o condutor como sendo um adolescente, sem CNH nem PPD, foi consultado também a motocicleta de placas que apresentava débitos junto ao Detran. Diante dos fatos o menor e a motocicleta foram encaminhados até a sede da 3ªCia para os procedimentos cabíveis acompanhado de sua mãe. 

AMEAÇA: No dia 28 de março de 2018, a equipe foi solicitada a comparecer a Rua Otacílio Nunes Bonfim, onde um masculino estaria sendo ameaçado pelo seu vizinho. Foi entrado em contato e confirmada a situação. Foi realizado patrulhamento no local com intuito de localizar o autor das ameaças, porem este não foi encontrado. 

INJURIA/ LESÃO CORPORAL: No dia 28 de marco de 2018, as 18h05min a equipe de serviço deslocou ate Rua Reinaldo Nunes Ferreira, onde duas mulheres vieram a se desentender e entrar em luta corporal e troca de ofensas.Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade