domingo, 25 de março de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital



PITANGA:

FURTO QUALIFICADO - Dia 24 de março de 2018, a equipe policial recebeu solicitação para atender uma situação de furto. No local a equipe constatou que a porta da frente do estabelecimento comercial foi arrombada, entrado em contato com a solicitante a qual relatou que foi furtado a quantia de 200 reais em dinheiro que estava em uma gaveta. A equipe policial efetuou patrulhamentos nas imediações nada sendo encontrado, foi orientado a vítima quanto aos procedimentos. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 24 de março de 2018, a equipe policial recebeu uma solicitação via centro de informações, para atender uma situação de furto. No local a equipe constatou que a porta da frente de uma empresa foi arrombada, entrado em contato com a solicitante a qual relatou que foi furtado dois vidros de perfume da marca Hinode que estava dentro do estabelecimento comercial. A equipe policial efetuou patrulhamentos nas imediações nada sendo encontrado, foi orientado a vítima quanto aos procedimentos. 

AMEAÇA: Atendendo solicitação a equipe deslocou até a rua erval, na PR-466, onde segundo o solicitante o seu vizinho, foi até sua residência, adentrando a mesma sem o seu consentimento e lhe pediu para que o levasse até uma localidade rural próximo a cidade de Manoel Ribas com seu veiculo. Diante da recusa do solicitante em leva-lo houve uma desinteligência entre ambos e o solicitante o deixou na parte externa de sua residência e foi até a casa da sua tia que é vizinha ao local, e diante da recusa em sair do local houve nova discussão entre ambos. Diante dos fatos a equipe conduziu as partes até a sede da 3ª Companhia da Policia Militar para a lavratura do termo circunstanciado. 

DANO/INJURIA: Relata o solicitante que seu vizinho havia jogado pedras em sua residência e que desse ato resultou danos no retrovisor de seu veículo bem como na porta de entrada da residência. O fato ocorreu em razão de ofensas injuriosas mútuas por meio do aplicativo whatsApp e pelo Facebook. Ambas as partes envolvidas na situação foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, ficando por decidir posteriormente quanto à representação. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe policial em patrulhamento pela Rua Jose Klosoloviski avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan transitando pela via em atitude suspeita. Foi abordado o condutor, o qual acatou a voz de abordagem, feito revista pessoal no mesmo nada de ilícito foi encontrado, realizado consulta no sistema constatou-se que o condutor não era habilitado. Realizado consulta no sistema Detran-PR quanto a motocicleta a mesma apresentava IPVA vencido, licenciamento e seguro obrigatório DPVAT pendente. Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ate o pátio da 3ª Cia. para devidas providencias. BOU 351430. 

PALMITAL: 

DANO - Relata o solicitante que na sua Fazenda, alguém teria cortado alguns arames da cerca de sua propriedade, e que poderiam estar tentando roubar seu gado. Diante da situação a equipe foi até o referido endereço, e chegando ao local conversou com um funcionário da fazenda, o qual informou a equipe que estava fazendo uma ronda na propriedade e notou que foi cortado alguns arames da cerca, o mesmo não soube dizer quem poderia ser os autores. Foi orientado quanto os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga




Nenhum comentário:

Postar um comentário