[Fechar]

sexta-feira, 9 de março de 2018

Homem é preso no interior de Turvo por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo


No dia 08 mar. 18, às 19h30min, relatou a solicitante que compareceu em sua residência uma mulher, informando que havia sido agredida por seu marido, e que apresentava lesões. 
Deslocado até o local, onde a vítima relatou que reside em uma fazenda na Localidade de Porteirinha com seu marido e dois filhos, e que durante a madrugada, após um desentendimento com seu marido, o mesmo passou a agredi-la fisicamente, resultando em lesões no braço direito, parte interna da boca e fortes dores no peito. Apesar de reclamar das dores, o autor recusou-se a leva-la para atendimento médico.
Pelo fato da fazenda onde residem ser em um local isolado, a vítima se viu obrigada a esperar até o meio dia para que pudesse se utilizar do transporte escolar e assim pudesse deslocar até o posto de saúde, onde foi devidamente medicada. 
Após ser liberada pelo médico, sem ter para onde ir, deslocou até a residência da solicitante, diretora da escola de sua filha, e ali aguardou até as 18h00min, quando a mesma chegou do trabalho, e assim pode lhe dar assistência, tendo inclusive ligado para a Polícia Militar. 
Já na fazenda, o marido confessou que “apenas deu uns tapas” em sua mulher. A equipe foi informada pela vítima que na residência haviam duas espingardas, sendo tais armas encontradas penduradas na parede do quarto, juntamente com uma parte de outra arma, sendo que nenhuma delas possuía registro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: DPM de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade