domingo, 4 de março de 2018

Dono de lanchonete joga óleo quente em ladrão


Dois ladrões invadiram lanchonete na noite deste sábado em Ponta Grossa e responsável pelo local reagiu; bandidos conseguiram fugir com dinheiro do caixa

O responsável por uma lanchonete reagiu a um assalto na noite deste sábado (3) e jogou óleo quente em um dos ladrões. O caso foi registrado às 22h na rua Vergílio Milonese, no Parque Nossa Senhora das Graças. Mesmo com a reação da vítima, os bandidos ainda conseguiram fugir.

De acordo com a PM, dois homens invadiram o estabelecimento, sendo que um deles estava armado com revólver. Os bandidos anunciaram o roubo e o responsável pelo local jogou uma panela de óleo fervendo contra os ladrões. Um deles ficou ferido, mas ainda assim eles pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou os autores.

Vale lembrar que a Polícia Militar sempre orienta a nunca reagir a um assalto e a obedecer todas as exigências do bandido. Também é importante tentar observar as características físicas, roupas e outros detalhes que possam ajudar na identificação do criminoso e, assim que possível, acionar a PM via 190.

Fonte: A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário